brasil-e-japaoA história do escritório Sugai Sociedade de Advogados começa na distante Hokkaido, segunda maior ilha do Japão, localizada ao norte do país. Com clima severo a maior parte do ano, os habitantes da ilha têm apenas 4 meses para cultivo. Por essa razão, são conhecidos por fazerem muito com pouco. Aproveitando as políticas de estímulo à migração do presidente Washington Luís, nos anos 30, a família Sugai desembarca no Brasil para cultivar terras no Estado de Goiás. Ante a baixa produtividade das terras, parte da família se desloca para outras regiões e alguns de seus membros vêm para São Paulo, onde abraçam a profissão de advogados.

Alberto Sugai, fundador do escritório, formou-se em Direto em 1956. Depois de atuar em alguns escritórios de advocacia, funda seu próprio escritório em 1967, na Rua Venceslau Brás, 16, Condomínio Edifício XI de Agosto, onde está até hoje, comandado pelos filhos Luís e Rafael Sugai.

Atuando em diversas frentes, o escritório Sugai Sociedade de Advogados tem forte atuação em direito empresarial, em especial, M&A, Planejamento Sucessório e Recuperação Judicial. Atua também em diversos outros segmentos.

Missão

Sugai Sociedade de Advogados oferece assessoria jurídica especializada em direito empresarial, auxiliando no desenvolvimento das empresas desde a sua constituição, na condução dos assuntos de ordem societária, contratual, trabalhista e tributária.

Sugai Sociedade de Advogados atua também na defesa dos direitos dos animais nos diversos ramos do Direito.

Visão

Ser a referência em escritórios de advocacia especializados em Direito Empresarial.